16 agosto 2012

Apostila Capa de Bíblia

Olá pessoal!

Durante algum tempo pesquisei quais os itens mais procurados do meu blog com o objetivo de preparar uma apostila com as características do meu trabalho e que o identifique entre as pessoas que o buscam . Então, quem ganhou disparado foi a CAPA DA BÍBLIA DA MULHER DE BEM COM A VIDA. E aqui está ela, preparada com muito carinho e dedicação, contendo textos explicativos, fotos e ilustração do modelo criado e confeccionado por mim. Já está disponível!
Contato: bordadinha@hotmail.com

Bjks



9 comentários:

  1. Muito fofa mesmo amore.....assim que minhas finanças melhorarem eu quero sim...
    Sucesso nas vendas,vc merece...
    Beijokas.Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? amei a mascotinha fofa sempre. bjus e bom finde semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela. Bom fim de semana p/ vc também. Bjs

      Excluir
  3. Olá sou BU e tb estou no Mosaico!
    Vim lhe fazer uma visita!
    já estou lhe seguindo, me faça uma visita, será um prazer!
    Fique com Deus!!
    Grande bj

    ResponderExcluir
  4. Oi querida sou a Bu 2304, amei seu cantinho, já estou te seguindo, convido a me visitar e seguir também;proaiseartedeeducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga blogueira vim te conhecer faço parte da BU e no mosaico estou bem perto de vc "A arte de contar e encantar", amei seus trabalhos e fiquei mto feliz em fazer parte do seu blog! Estou te seguindo com carinho! Beijinhos fique na paz!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por ter sido selecionada, um motivo a mais para continuar e procurar fazer sempre o meu melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir