31 agosto 2014

Motivos da minha ausência

Olá, uma linda tarde de domingo para todo (a)s

Depois de um tempo sem publicar no blog, no face, na lojinha, finalmente estou retornando aos poucos às minhas atividades que eu amo tanto. Digo "aos poucos" porque ainda estou me reorganizando. E surge a pergunta: Reorganizando o que? Por que?

Na primeira quinzena deste mês eu tive problemas de saúde, sentindo muito cansaço, dores no corpo e outros sintomas de um princípio de estafa. Precisei parar tudo e repousar forçado... mas quando estava quase me recuperando apareceu o outro motivo: um problema na instalação hidráulica da minha cozinha feita por uma pessoa de má fé, ocasionando um transtorno e uma nova reforma inesperada, mexendo com a casa toda, quebra de piso, essas coisas.

Gente, quem já passou por reforma inesperada e urgente (aquela que não pode adiar) com os compromissos para cumprir e mais os problemas de saúde... não preciso nem detalhar... muita calma nessa hora.

E aconteceu que eu precisei parar com os bordados e concluir somente as encomendas de arte digital que já tinham sido contratadas. Ainda publiquei essas:

Cartão de visitas, tag de produtos e marca d'água da querida Fabiana Navarro do Ateliê Fabi Artes e Fuxicos:








Então, voltando a minha aventura de reforma, houve a necessidade de rever a instalação hidráulica do banheiro do andar de cima. O outro pedreiro que eu consegui fez uma parte, mas no decorrer da obra começou a dar muitos prejuízos: danificou a pia da cozinha, o armário que compramos para o banheiro, lâmpadas quebradas, etc, etc, etc...
Agora estou aguardando outro pedreiro para concluir o que ficou inacabado (muita correria e quanta dor de cabeça ), enquanto isso vou fazendo o que é possível para agilizar tudo. Ontem retiramos um pouco da água do tanque de reserva de água para refazer a instalação do banheiro. Em baixo colocamos todos os baldes, bacias e o que foi possível para aproveitar a água e reutilizar depois. 




Retirando toda água para reutilizar ( a foto não pegou os baldes)... a água veio na direção do pé de acerola e das plantas do quintal.

Como eu estava tirando foto da água caindo, aproveitei e tirei fotos das plantinhas de sol, aliás ontem estava muito quente por aqui.







E por hoje é só .... vou continuar minha aventura aqui em casa. Nos próximos posts eu mostro os novos resultados. Bj bj e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário